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Política de vendedor

Seus direitos e obrigações como vendedor Porcelanato Líquido Brasil

Porcelanato Líquido Brasil é um mercado em que você pode vender seus produtos e serviços diretamente para compradores de todo o mundo. Queremos garantir que você e seus compradores tenham uma experiência positiva na Porcelanato Líquido Brasil. Leia para saber mais sobre seus direitos e o que se espera de você como vendedor.
 
 
Esta política faz parte dos nossos Termos de Uso. Ao abrir uma loja de Porcelanato Líquido, você concorda com esta política e com nossos Termos de Uso.
 
  1. O que pode ser vendido na Porcelanato Líquido Brasil
  2. O que não pode ser vendido na Porcelanato Líquido Brasil
  3. Representando a si mesmo, sua loja e suas listagens honestamente
  4. Comunicação com outros membros da Porcelanato Líquido Brasil
  5. Privacidade e proteção de informações pessoais
  6. Criando e fazendo upload de conteúdo
  7. Construindo uma reputação positiva através do nosso sistema de análises
  8. Fornecendo excelente serviço ao cliente
  9. Respondendo a pedidos de cancelamentos, devoluções e trocas

1. O que pode ser vendido na Porcelanato Líquido Brasil

Porcelanato Líquido Brasil é um mercado único. Os compradores vêm aqui para comprar itens que talvez não encontrem em nenhum outro lugar. Tudo o que estiver à venda na Porcelanato Líquido Brasil deve ser relacionado a Revestimentos Especiais e Produtos.
 
Revestimento Especiais são feitos e / ou projetados por você, o vendedor. 
 
Se você vende produto ou serviços, concorda que:
 
  1. Todos os pisos é projetados por você. Se você trabalha com um parceiro de aplicação, deve divulgá- lo em suas listagens relevantes.
  2. Você descreve com precisão todas as pessoas envolvidas na fabricação de um produto ou aplicação, em sua loja na seção Sobre.
 
Se você estiver vendendo itens personalizados ou sob encomenda na categoria revestimento personalizado, você concorda que:
  1. Todas as listagens estão disponíveis para compra a um preço definido.
  2. Se você estiver usando fotografias de trabalhos anteriores com opções de personalização (como opções de cores) incluídas na lista, fica claro em sua descrição que as fotos mostradas são apenas exemplos.
 
Materiais cujo objetivo principal é o uso na aplicação de revestimento especial. O material para pisos e revestimentos residencial, comercial e industrial. Os materiais podem ser vendidos como materiais para revestimentos. 
 
Incentivamos você a ser transparente sobre como foram feitos os materiais e de onde vêm os materiais. Você pode divulgar se seus itens têm atributos sociais ou ambientais, como orgânicos ou reciclados . Você também pode selecionar o local de fabricação.
 

2. O que não pode ser vendido na Porcelanato Líquido Brasil.

Mesmo que eles atendam aos nossos critérios de mercado, itens , serviços e itens proibidos que violem nossas políticas de propriedade intelectual não poderão ser vendidos na Porcelanato Líquido Brasil.
 
 
Lembre-se de que os membros podem sinalizar listagens que parecem violar nossas políticas de revisão da Porcelanato Líquido Brasil. A Porcelanato Líquido Brasil pode remover todas as listagens que violam nossas políticas. Observe que as taxas de listagem não são reembolsáveis. A Porcelanato Líquido Brasil também pode suspender ou encerrar sua conta por qualquer violação. Você ainda estará no gancho para pagar quaisquer taxas pendentes.
 
Se você está vendendo produto em nome de uma fábrica, deve obter o consentimento dessa fábrica.
 

3. Representando a si mesmo, sua loja e suas listagens honestamente

Na Porcelanato Líquido Brasil, valorizamos a transparência. Transparência significa que você representa de forma honesta e precisa você, seus itens e sua empresa.
 
Ao vender na Porcelanato Líquido Brasil, você concorda que:
 
Forneça informações precisas e honestas na seção Sobre .
Honre as políticas da sua loja .
Represente seus itens com máximo de precisão nas listas e nas fotos da lista.
Respeite a propriedade intelectual de outras pessoas. Se você acha que alguém violou seus direitos de propriedade intelectual, pode denunciá-lo à Porcelanato Líquido Brasil.
Não se envolver em evasão de taxas .
Não crie lojas duplicadas ou execute qualquer outra ação (como manipular cliques, carrinhos ou vendas) com o objetivo de manipular a pesquisa ou contornar as políticas da Porcelanato Líquido Brasil.
Não coordenar preços com outros vendedores.
 
 

4. Comunicação com outros membros da Porcelanato Líquido Brasil

Conversas
Você pode usar a Porcelanato Líquido Brasil para se comunicar diretamente com seus compradores ou outros membros da Porcelanato Líquido Brasil. As conversas são uma ótima maneira de os compradores fazerem perguntas sobre um item ou um pedido.
 
Conversas não podem ser usadas para as seguintes atividades:
 
Enviar publicidade ou promoções não solicitadas, solicitações de doações ou spam;
Assediar ou abusar de outro membro ou violar nossa Política de Anti-Discriminação ;
Entrar em contato com alguém depois que ele lhe pediu explicitamente; ou
Interferir com uma transação ou com os negócios de outro membro.
Interferência A
interferência ocorre quando um membro interfere intencionalmente na loja de outro membro para afastar seus negócios. A interferência é estritamente proibida na Porcelanato Líquido Brasil. Exemplos de interferência incluem:
 
Entrar em contato com outro membro através da Porcelanato Líquido Brasil,  para avisá-lo sobre um membro, loja ou item específico;
Postagem em áreas públicas para demonstrar ou discutir uma disputa com outro membro;
Compra de um vendedor com o único objetivo de deixar uma crítica negativa;
Clicar maliciosamente nos anúncios de listas promovidas de um concorrente para drenar o orçamento de publicidade desse membro, também conhecido como “fraude por clique”.
Assédio
É estritamente proibido o uso das Conversas na Porcelanato Líquido Brasil, para assediar outros membros. Da mesma forma, as Conversas não podem ser usadas para apoiar ou glorificar o ódio ou violar nossa Política Antidiscriminação . Se você receber uma Mensagem, que viole essa política, informe- nos imediatamente.
 

5. Privacidade e proteção de informações pessoais

 
Você é responsável por proteger as informações pessoais dos membros que recebe ou processa e deve cumprir todos os requisitos legais relevantes. Isso inclui leis de proteção de dados e privacidade aplicáveis que governam as maneiras pelas quais você pode usar as informações do usuário Porcelanato Líquido Brasil. Essas leis podem exigir que você publique e cumpra sua própria política de privacidade, que deve estar acessível aos usuários da Porcelanato Líquido Brasil com quem você interage. Sua política de privacidade deve ser compatível com esta política e com os Termos de Uso da Porcelanato Líquido Brasil.
 
Em particular, quando você vende usando nossos Serviços (sujeito a esta Política), você pode receber e determinar o que fazer com determinadas informações pessoais, como na comunicação com os usuários e entrar em transações com compradores. Isso significa que você processa informações pessoais (por exemplo, nome do comprador, endereço de e-mail e endereço de entrega) e, na medida em que o faz, de acordo com a legislação, você é um controlador independente de dados relativos a outros usuários que você pode obter através de os serviços. 
Você é responsável por proteger as informações pessoais do usuário que recebe ou processa e por cumprir todos os requisitos legais relevantes ao usar os Serviços. Isso inclui leis aplicáveis de proteção de dados e privacidade que governam as maneiras pelas quais você pode usar as informações de um usuário. 
Tais leis podem exigir que você publique e cumpra sua própria política de privacidade, que deve estar acessível aos usuários da Porcelanato Líquido Brasil, com quem você interage e compatível com esta política e com os Termos de Uso do Porcelanato Líquido Brasil. 
Como um controlador de dados (alguém que decide quais dados pessoais são coletados e a finalidade para a qual você usará os dados) na medida em que processa informações pessoais do usuário fora dos Serviços, você pode ser exigido pela proteção e privacidade aplicáveis dos dados leis para honrar solicitações recebidas de tais usuários por acesso a dados, portabilidade, correção, exclusão e objeções ao processamento. 
Além disso, se você divulgar informações pessoais sem o consentimento apropriado do comprador, você será responsável por essa divulgação não autorizada. Isso inclui, por exemplo, divulgações feitas ou violações não intencionais de dados. Por exemplo, você pode receber o endereço de e-mail do comprador ou outras informações como resultado de entrar em uma transação com esse comprador. Essas informações podem ser usadas apenas para comunicações relacionadas a Porcelanato Líquido Brasil ou para transações facilitadas pela Porcelanato Líquido Brasil. 
Você não pode usar essas informações para mensagens comerciais não solicitadas ou transações não autorizadas. Sem o consentimento do comprador e sujeito a outras políticas e leis aplicáveis da Porcelanato Líquido Brasil, você não pode adicionar nenhum membro da Porcelanato Líquido Brasil ao seu email ou lista de correspondência física, usar a identidade do comprador para marketing ou obter ou manter qualquer informação de pagamento. Lembre-se de que você é responsável por conhecer o padrão de consentimento exigido em qualquer instância. Se você e Porcelanato Líquido Brasil forem controladores de dados conjuntos de informações pessoais,
 
Em particular, quando você vende usando nossos Serviços, você pode receber e determinar o que fazer com determinadas informações pessoais, como na comunicação com os usuários e entrar em transações com compradores. Isso significa que você processa informações pessoais (por exemplo, nome do comprador, endereço de e-mail e endereço de entrega) e, na medida em que o faz, você é um controlador independente de dados relativos a outros usuários que você pode obter através de os serviços.
 
 
Se você e a Porcelanato Líquido Brasil forem controladores de dados conjuntos de informações pessoais e se a Porcelanato Líquido Brasil for processado, multado ou incorrer em despesas devido a algo que você fez na sua capacidade como controlador de dados conjunto de informações pessoais do comprador, você concorda em indenizar a Porcelanato Líquido Brasil pelas despesas que ocorrem em conexão com o processamento de informações pessoais do comprador.
 
 

6. Criando e Fazendo Upload de Conteúdo

Como membro da Porcelanato Líquido Brasil, você tem a oportunidade de criar e enviar uma variedade de conteúdo, como listagens, textos, fotos e vídeos. Para manter nossa comunidade segura e respeitosa, você concorda em não enviar conteúdo que seja:
 
Abusivo, ameaçador, difamatório, assediante ou violando nossa Política Antidiscriminação ;
Obsceno ou vulgar;
Violando a privacidade de outra pessoa ou os direitos de propriedade intelectual ; ou
Falso, enganoso ou enganoso.
 

7. Construindo uma reputação positiva através do nosso sistema de análises.

 
As críticas são uma excelente forma de criar uma reputação na Porcelanato Líquido Brasil. Os compradores podem deixar um comentário , incluindo uma classificação de uma a cinco estrelas e uma fotografia de sua compra, dentro de 100 dias após a data prevista de entrega do item. 
 
Se uma data estimada de entrega não estiver disponível, a janela de revisão será aberta após o tempo de processamento do pedido e o tempo de remessa. Os compradores podem editar suas revisões, incluindo a fotografia, várias vezes durante esse período de 100 dias.
 
Nas raras ocasiões em que você recebe uma crítica desfavorável, pode entrar em contato com o comprador ou, se a crítica for inferior a 3 estrelas, deixar uma resposta.
 
Comentários e sua resposta a comentários podem não:
 
  1. Conter informações privadas ;
  2. Conter linguagem ou imagem obscena, racista ou assediadora;
  3. Violar nossa Política de Anti-Discriminação;
  4. Contenham reivindicações proibidas de medicamentos;
  5. Conter publicidade ou spam;
  6. Seja sobre coisas fora do controle do vendedor, como transportadora, Porcelanato Líquido Brasil ou terceiros;
  7. Conter ameaças ou extorsão ;
  8. Inflar falsamente a pontuação de revisão de uma loja;
  9. Prejudique a integridade do sistema de Revisões.
 

8. Fornecer um ótimo serviço ao cliente

 
Esperamos que nossos vendedores ofereçam um alto nível de serviço ao cliente. Ao vender na Porcelanato Líquido Brasil, você concorda em:
 
Honre seus tempos de envio e processamento . Os vendedores são obrigados a enviar um item ou concluir uma transação com o comprador imediatamente, a menos que haja uma circunstância excepcional. Esteja ciente de que os requisitos legais para os prazos de entrega.
Responda às conversas em tempo hábil.
Honre os compromissos assumidos nas políticas da sua loja .
Resolva desacordos ou disputas diretamente com o comprador. No caso improvável de você não conseguir uma resolução, nossa equipe de Resolução de disputas pode ajudar no nosso sistema de casos.
Se você não conseguir concluir um pedido, deverá notificar o comprador e cancelar o pedido. 
Como vendedor, você deve fornecer um ótimo serviço ao cliente e manter a confiança com seus compradores. Esses requisitos são chamados de nossos padrões de nível de serviço do vendedor. 
 

9. Resposta a pedidos de cancelamentos, devoluções e trocas

Esteja ciente de que, em relação a remessas, cancelamentos, devoluções e trocas. Familiarize-se com as leis dos seus compradores.
 
Cancelamentos, Cancelamentos
Se você não conseguir concluir uma transação, deverá notificar o comprador via e cancelar a transação. Se o comprador já enviou o pagamento, você deve emitir um reembolso total. Você é incentivado a manter a prova de qualquer reembolso no caso de surgir uma disputa. Todos os cancelamentos estão sujeitos à nossa Política de Cancelamento.
 
 
Sistema de casos da Porcelanato Líquido Brasil
Pedimos aos compradores que entrem em contato diretamente com os vendedores e tentem resolver quaisquer problemas pendentes antes de abrir um caso na Porcelanato Líquido Brasil. Por esse motivo, é importante que você preencha as políticas da loja e responda regularmente às conversas de seus compradores.
 
Os compradores podem registrar uma queixa por não entrega ou um item não descrito. Você deve responder a todos os casos abertos dentro de três dias ou ao prazo indicado pela Porcelanato Líquido Brasil no caso. A Porcelanato Líquido Brasil pode solicitar sua ajuda na resolução de um caso aberto contra sua loja. A Porcelanato Líquido Brasil reserva-se o direito de encaminhar um caso antecipadamente para circunstâncias como inatividade do vendedor, assédio, recusa de serviço, manipulação de casos e prejudicar a integridade do sistema de casos.
 
Ao usar o sistema de casos da Porcelanato Líquido Brasil, você entende que a Porcelanato Líquido Brasil pode usar suas informações pessoais para solucionar disputas com outros membros. Os casos podem ser apresentados nas seguintes circunstâncias:
 
Não entrega
 
Uma não entrega ocorre quando um comprador faz um pedido, mas não recebe o item. A seguir, exemplos de casos de não entrega:
 
Não há provas de que o item foi enviado ao comprador.
Um item não foi enviado para o endereço fornecido.
 
Não como descrito
 
Um item não é o descrito, se o comprador puder demonstrar que é significativamente diferente da descrição da sua listagem ou de suas fotos. A seguir, exemplos de casos não como os descritos:
 
O item recebido é de uma cor, modelo, versão ou tamanho diferente.
O item tem um design ou material diferente.
O vendedor não divulgou que um item está danificado ou faltam peças.
O comprador recebeu a quantidade incorreta de itens (por exemplo, o comprador comprou três itens, mas recebeu apenas dois).
O item foi anunciado como autêntico, mas não é autêntico.
A condição do item é deturpada (por exemplo, o item é descrito como novo, mas é usado).
 
Os casos não descritos também podem ser apresentados para entrega tardia.
 
Para se qualificar como entrega tardia, o comprador deve comprovar que todas essas condições foram atendidas:
 
Os itens foram pedidos para uma data ou evento específico.
Os itens ficam inúteis após essa data.
O vendedor não enviou os itens de acordo com o tempo de processamento ou a data acordada nas Conversas.
Você deverá reembolsar o pedido, incluindo o envio original e o retorno.
 
Transações não qualificadas
 
Algumas disputas não se qualificam para o sistema de casos da Porcelanato Líquido Brasil. Esses incluem:
 
Itens danificados pela transportadora (se embalados adequadamente pelo vendedor).
Itens que foram alterados, usados, gastos, lavados ou descartados após o recebimento.
Itens recebidos após a data de entrega combinada devido a atrasos no envio.
Itens devolvidos sem um contrato de devolução.
Itens descritos com precisão, mas que não atendem às expectativas do comprador.
Custo das disputas de remessa.
Itens comprados pessoalmente.
Itens proibidos de vender na Porcelanato Líquido Brasil, incluindo serviços e bens intangíveis.
Transações em que o pagamento não é feito pelo sistema de checkout da Porcelanato Líquido Brasil.
Quando uma disputa não é qualificada para o nosso sistema de casos, incentivamos ambas as partes a trabalharem juntas para chegar a uma solução amigável.
 
Última atualização em 22 de Junho de 2019